1~> O Corcunda de Notre Dame Durante a sequencia de O Corcunda de Notre Dame na qual Quasimodo canta “Out There”, quando temos a vista de Paris da torre do sino, é possível notar outros personagens de filmes da Disney ao fundo. A mais óbvia é a Bela (A Bela E A Fera) caminhando usando seu vestido azul e,claro, lendo um livro. Olhos mais atentos também conseguem perceber Pumba (O Rei Leão) sendo carregado por dois homens, um vendedor sacudindo o tapete mágico do Aladin e até um satélite em cima de um telhado. No clipe acima você precisa assistir, pelo menos,a partir dos 02:45 pra pegar, atenção!
2~> Pocahontas
Conforme o desenho passa e você olha cada cena cuidadosamente é possível encontrar várias vezes a palavra “sexo”. No clipe abaixo esse trabalho já foi feito pra você – alguns são bem obscuros, mas outros são muito fáceis de ver e evidências bastante convincentes das intenções inclusas no desenho. Começa pra valer a partir do 1:06
Acho alguns são bem forçados outros da pra ver claramente.rsrsrsr
3~> Donald Personagens da Disney e da Warner Brothers interagiram pela primeira vez em 1988 no filme “Uma Cilada Para Roger Rabbit” e os fãs de desenhos adoraram. Durante “The Ink & Paint Club”, Donald e Patolino fazem um dueto no piano e a relação dos dois fica feia quando Donald discretamente chama Patolino de “nego”. Qualquer um que já viu o desenho do Donald sabe que as vezes é bem dificil entender o que ele fala mas pense em você ouvindo Donald grasnar: “Céus seu nego estupido” (God damn stupid nigger). E não é a primeira vez que Donald é repreendido por suas falas. Em 1995 Wal Mart vetou um vídeo do Mickey em que Donaldo gritava alto “foda-se” num episódio chamado “Limpadores de Relógios”
4~>AladdinA cena de Aladdin e Jasmine onde o herói está tentando se esquivar do tigre Rajah na sacada do quarto da princesa, parece que se pode ouvir o moço dizendo “bons adolescentes tiram as roupas”. O roteiro diz que a fala é a seguinte: “bom gatinho, vá embora”. No vídeo parece que outra pessoa, e não Aladin, suspira a outra frase, mas não importa quem realmente foi o autor da pérola, essa alegação deixou a Disney cheia de problemas com a Liga Americana Pela Vida que costuma banir filmes da Disney, alegando que eles tem usado linguagem sexual para as crianças durante anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário