![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5RO9u4ZxcqDCa_WPOK9W2-fAB4iZX2yXUJGrEvPoh1tu-BYB4qxeLVzsDw0rm-_K73G3mHrdOHIUFN4Iocvuz8FV5cpQl25PMpWRKsrEHQDpG2ofpTXP_vaanaVf-wleeshUMaUewOG8/s1600/contosdefada-belaadormecida.jpg)
Uma farpa de linho entra sob a unha da princesa Tália e ela imediatamente cai morta. O rei coloca sua filha em uma cadeira de veludo do palácio,tranca e parte para sempre,pra apagara lembrança de sua dor.Algum tempo depois,outro rei estava por ali caçando e encontra Tália. Ele apaixona-se por sua beleza mas como não consegue acordá-la,a estupra e vai embora. Nove meses depois Tália dá a luz a gêmeos,Sol e Lua,mas continua adormecida. Um dia um dos bebês não encontra seu seio para mamar e coloca a boca no dedo da mãe e suga.Suga com tanta força,que extrai a farpa e a faz despertar.
Um dia o rei lembra de "sua aventura" com Tália e resolve ir visita-la.A esposa do rei descobre o caso e manda cozinhar as duas crianças e servi-las para o rei. Mas o cozinheiro prepara cabritos no lugar. Depois a rainha manda buscar Tália para lança-la ao fogo,mas o rei chega e lança a própria esposa no lugar de Tália. Ele casa-se com Tália e vive com ela e seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário