quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Bruxa de Blair

Quem não se lembra da Bruxa de Blair,achei uns documentários que a Discovery Channel publicou e decidi postar aqui no blog,espero que gostem!
Video 1:



Video 2:

Video 3:

Video 4:

Video 5:

A Bela Adormecida (história Original)

Várias são as versões sobre a história de bela adormecida,quando li a verdadeira versão decidi Publicar no Blog e mostrar que a verdade não é um conto de fadas e que nem todos os finais terminam com e eles foram felizes para sempre!

Uma farpa de linho entra sob a unha da princesa Tália e ela imediatamente cai morta. O rei coloca sua filha em uma cadeira de veludo do palácio,tranca e parte para sempre,pra apagara lembrança de sua dor.Algum tempo depois,outro rei estava por ali caçando e encontra Tália. Ele apaixona-se por sua beleza mas como não consegue acordá-la,a estupra e vai embora. Nove meses depois Tália dá a luz a gêmeos,Sol e Lua,mas continua adormecida. Um dia um dos bebês não encontra seu seio para mamar e coloca a boca no dedo da mãe e suga.Suga com tanta força,que extrai a farpa e a faz despertar.
Um dia o rei lembra de "sua aventura" com Tália e resolve ir visita-la.A esposa do rei descobre o caso e manda cozinhar as duas crianças e servi-las para o rei. Mas o cozinheiro prepara cabritos no lugar. Depois a rainha manda buscar Tália para lança-la ao fogo,mas o rei chega e lança a própria esposa no lugar de Tália. Ele casa-se com Tália e vive com ela e seus filhos.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jason Voorhees


Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto (detalhe: ele não usa a máscara em algumas edições da série, como o segundo filme, pois ainda não a tinha encontrado, usando antes uma fronha de travesseiro branco ). Além disso, sempre utiliza uma faca machete, embora, saiba manusear com habilidade qualquer arma branca que esteja ao seu alcance, (como machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros). Entretanto, jamais usou algum tipo de arma de fogo.
Jason Voorhees supostamente se afogara no lago do amor, próximo ao acampamento Crystal Lake por negligência dos monitores que no momento estavam ocupados. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento. A 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, em um ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Assim, no primeiro filme da série Sexta feira 13, quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela. Porém, uma das monitoras conseguiu decapitar a mãe de Jason enquanto lutava contra ela. Supostamente, Jason encontrou sua mãe decapitada e voltou para aniquilar todos que cruzam seu caminho. Já o remake de 2009 mostra claramente que ele viu mesmo a mãe sendo morta e foi isso que provocou sua revolta. Desde então, mata todos aqueles que cruzam seu caminho.Jason não mata crianças (embora no terceiro filme, Friday the 13th Part III, ele tenha matado uma mulher grávida, Debbie). Quando se encontra com uma criança, geralmente ele fica apenas olhando, sem nada fazer. Na parte VIII, uma cena de flashback mostra que enquanto ele próprio ainda era criança, deu um susto numa menina que caiu no lago, mas a deixou ir embora. A única ocasião onde Jason ataca crianças é em um jogo lançado para nes, onde elas podem ou não morrer dependendo do desempenho do jogador.

Samara Morgan


Richard Morgan e Anna Morgan tinham uma fazenda na Ilha Moesko, onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de tentativas sem sucesso , resolveram adotar uma criança: Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse um criança normal. Como ela causava alucinações na mente de Anna, teve que ir dormir no celeiro. Os cavalos faziam barulho e não deixavam Samara dormir, então ela os induzia ao mar, afogando-os. Com isso, Anna e Richard decidiram que interná-la em um hospital era a melhor opção a ser tomada, onde seus problemas mentais seriam tratados por especialistas. Lá descobriram que ela tinha habilidade de alterar imagens com a mente (nensha) e que ela nunca dormia. Mesmo com a objeção dos médicos, Samara foi tirada do hospital, mas Anna continuava tendo alucinações e os cavalos continuavam morrendo. Então, Anna levou Samara para uma região distante e tentou matá-la: cobriu sua cabeça com um saco plástico (para sufocá-la) e a jogou num poço. Logo após, se suicidou (pulou de um penhasco). Entretanto, o que ninguém sabia é que Samara estava viva no fundo do poço. Apesar de ter sido jogada naquele lugar escuro e cheio de água gelada (seu maior medo) pela própria mãe, Samara alimentava esperanças de conseguir sair de lá: tentava escalar as paredes do poço, e perdeu as unhas durante as tentativas. E estes foram os piores (e últimos) sete dias da vida de Samara. Após sua morte, seu espirito continuou vivo dentro do poço em um corpo de fantasma.
Anos depois, um resort foi construído naquele local. Um grupo de adolescentes alugou o chalé que foi construído em cima do poço e levou uma fita VHSpara gravar um jogo de futebol na televisão. O espírito da Samara usou sua habilidade de fotografia espírita para gravar sua história e seu sofrimento naquela fita. Quem termina de assistir a fita, imediatamente recebe um telefonema dizendo "sete dias", e dentro de sete dias, a pessoa morre. Mas há um meio de evitar a morte: copiar a fita e mostrar para alguém nestes 7 dias. Este alguém deve fazer o mesmo para sobreviver a maldição da fita.